Oi genteee!
Aqui estou novamente atrasada nos post, verdade……mas andei pensando muito o que traria para vocês que pudesse ser bem legal e pouco conhecido para nossas vaidades…..rsrsrsrs
E cheguei a uma conclusão: O óleo de Rosa Mosqueta.
É um produto bem interessante e acho que não muito falado como deveria devido aos benefícios que traz e principalmente por seu poder de cicatrização, rejuvenescimento, contra estrias, etc.
A rosa mosqueta é uma planta silvestre de origem oriental que cresce em clima frio e chuvoso e desenvolvido no sul do Brasil por encontrar condições climáticas favoráveis ao seu plantio.
Recentemente adquiri um creme facial noturno a base de rosa mosqueta e estou achando os benefícios muito interessantes, tanto na cicatrização de espinhas (embora eu não tenha muito, mas com a pele oleosa que possuo sempre aparece uma ou outra…) quanto no efeito de combate a pequenas rugas de expressão que sempre temos e que começam a aparecer (parte ruim da mulher essa…😯😯😯), os benefícios são muitos principalmente na regeneração da pele ajudando a apagar cicatrizes.
Segundo o site Quero Saúde “O óleo de rosa mosqueta é um produto completamente natural, que trabalha com efeito regenerador sobre a pele, fator que o torna uma das melhores alternativas para trabalhar com a aparência da pele e para apagar as cicatrizes.” Para ler maiores informações no site clique aqui.
O creme que adquiri foi numa loja física da marca Rose Formel, mas também possuem site para venda online onde você pode escolher os produtos que desejar e receber na sua casa. Eles possuem vários tipos de produtos a base do óleo de rosa mosqueta e é possível conferir acessando o link aqui.
 20150805_183537(1)20150805_183617(1)
Espero que tenham gostado da dica de hoje e compartilhem com seus amigos para que conheçam esse ótimo cosmético e cicatrizante. Confesso que já havia ouvido muito sobre seus benefícios mas nunca havia conferido usando e observando a ação sobre a pele, e genteeee…..tô amando! Nem é tão caro assim, o creme que comprei que custa R $ 34,90 e vem com 30g de produto numa embalagem fácil se usar por ter a válvula pump (como na foto), absorve bem na pele sem deixar gorduroso e tem um aroma deliciosooooo!
Deixem sugestões, dúvidas, curtam e compartilhem!
Para se inscrever no canal é só acessar AQUI
Bjuuus e até o próximo post!