Oi genteee lindaaaaaa!

Vamos a mais um post?

Acredito que todos conheçam o batom da Tracta, confesso que também já possuía um da marca, mas vasculhando a internet  (coisa que adoooooroooo fazer! 😁😁😁) encontrei umas cores lindas e um site que amo de paixão que passou a trabalhar com a marca, a Sépha.

Nossa, fiquei doida com as cores apresentadas, ainda mais que tinha dois tipos de roxo  (acho que todos também já sabem que sou louca por roxo, lilás e suas variações…..😉😉😉) e confesso que não resisti…..comprei dois batons nas tonalidades……e que para minha surpresa tinha um mini batom de brinde da marca, e logo pensei: tomara que seja do roxo que mais amei! E quando chegou para mim…..yeeeesss! Era justamente o que eu torci!

Nem preciso dizer o quanto amei, né?

Um é um roxo que tem uns brilhinhos azuis (o que mais adorei!) e ele é hidratante, tem uma excelente cobertura e deixa os lábios bem macios, ainda possui uma durabilidade muito boa. O outro é matte e também com excelente cobertura, com a durabilidade de um matte dos melhores batons que existem no mercado. Bem, testei e aprovei!

received_1232120540148515(1)

received_1232120486815187(1)

Na foto abaixo dá para ver bem o hidratante e o matte…..

received_1232120380148531(1)

Os batons não são caros, tem um preço bem justo para a qualidade que apresenta, custa R$ 25,89 cada um no site da SÉPHA e no dia que comprei ganhei o mini, mas lá possui várias ofertas, e ainda algumas por tempo determinado, é só ir lá e conferir.

Gostaram do post? Curtam e compartilhem com seus amigos e amigas. Gosto de dividir dicas de compras com preços bons, justos e qualidade boa.

Deixem comentários, dúvidas,  sugestões e críticas, tudo isso contribui para a melhoria do blog e de nossas trocas de experiência.

Bjuuus galéeeeeeera!