Oi genteee lindaaa!

Como foram de Páscoa? Ganharam muitos chocolates?

Minha Páscoa foi bem, porém, independente de comermos ou não muitos chocolates, não podemos nos esquecer da data em que é a ressurreição Jesus Cristo, um dia de muita reflexão, perdão e amor, dia em que devemos elevar nossas orações a Deus.

E só hoje chegou minha encomenda da Nyx, que é um combo especial pela comemoração do mês de março,  mês das mulheres. Eu sempre dou uma olhada nas promoções, claro 😜😜😜😜 e eis que me deparo com a Nyx e uma promoção!!! Obaaaaaaa! 😆😆😆

No site AQUI, têm vários combos, mas eu escolhi o combo especial 6, que é composto de 4 glosses e um batom, líquido matte (de tampinha preta) suuuper lindo. Para aproveitar, comprei um Primer para os lábios, pois adoro os batons matte, mas na verdade eles requerem um primer para homegeneizar as pequenas linhas labiais e até mesmo quando estão mais ressecados…..

Vamos conferir:

Eu ameeeeei todas as cores, principalmente o batom líquido matte, muito bonito! O primer eu escolhi a cor nude, para não dar nenhuma coloração a mais, apenas para preencher e deixar mais lisinho o lábio.

E vocês? Do que gostaram mais? Dos glosses ou do batom?

Espero que tenham gostado do post! Curtam e compartilhem e acompanhem as novidades no blog!

Beijuuuuuus!