Oi genteeeeeeeeeeeeee!!!

Sumidíssima que eu estou….eu sei…..eu sei…..

Nem vou dar desculpas, porque problemas existem, mas estou em falta mesmo……

Hoje vou mostrar dois trabalhos que fiz nos últimos tempos, dois chaveiros Minie e Mickey e um Bob Esponja!

Curti muito fazendo, já que além de trabalhar com artesanato é como uma terapia para mim, pois vou confeccionando as peças, vou adaptando e criando moldes, raciocinando como solucionar problemas, encaixando peças e quando vejo lá se foi uma boa parte do dia, mal consigo cumprir minha obrigações…..rsrsrsrsrsrs

 

E com essa atividade que tenho uma lojinha virtual também no site Elo7.

É um site que abriga uma quantidade enorme de artesãos de todos os tipos, com diversas peças e maravilhosos trabalhos, eu mesma já comprei algumas coisinhas por lá….rsrsrsrs

Para conferir minha lojinha basta clicar AQUI e já estará lá para conferir. Você pode se cadastrar para comprar qualquer peça dentro do site que nos abriga, o Elo7.

Desculpem o sumiço e espero que tenham gostado de mais uma artesinha…..rsrsrsrs

Bjuuuuuuuuus gente lindaaaaaa!

