Oi genteee lindaaa!

Já li vários posts falando sobre pincel para delinear os olhos, bem como já vi muitos vídeos. Todos muito bons por sinal, com a pessoa fazendo ali na hora o vídeo, etc. Gostei bastante.

Mas acho que é muito pessoal e cada um se adapta melhor ao tipo de pincel. Vi alguns vídeos em que a pessoa disse não se adaptar ao pincel delineador fino e nem o chanfrado, também muito utilizado, e que fazia com o pincel de boca, que é pequeno e de topo redondinho.

Sabemos que fazer delineado não é fácil e só fica tranquilo de fazer depois de muita prática, eu ainda nem tenho tanta prática assim…..rsrsrs a maneira que achei menos complicada foi com o delineador em gel com pincel fino para delineado ou com lápis bem macio e pincel chanfrado.

Porém o pincel que achei o melhor de todos foi o de cerdas fininhas da Real Techniques. Tenho a versão em silicone da mesma marca, mas o de cerdas faz um traço mais preciso e é bem mais firme, facilitando bastante a tarefa, seja com o delineador em gel ou o lápis macio.

Tenho alguns outros que fui adquirindo aos poucos conforme a dificuldade se estabelecia, como Sigma E05 e E10 (que é mais fininho ainda) e MAC, que de tão falados resolvi experimentar, mas não superou o meu amado Real Techniques.

Real Techniques cerdas

pincel delineado cerdas

Real Techniques silicone

pincel silicone

Sigma E05 e E10

MAC

pincel mac

E o seu pincel para delineado? Qual o seu favorito?

Deixe seu comentário e sugestão de algum post que você queira que eu traga, para podermos compartilhar opiniões e ideias, ok?

Curta e siga para acompanhar!

Bjuuus!!!!!

