Oi genteeeeee!!!!!

Tudo bem lindezas???

Volto, sempre volto apesar de taaaaanta demora…..rsrsrsrs

Estou hoje aqui para falar da bolsa carteiro que é a minha amada e queridíssima, a carteiro! Amoooo o estilo, é super prática e muito útil no dia a dia….acho ela muito fácil para todas as horas por causa daquela alça longa (que acho maravilhosa!), já que deixa as mãos bem livres, não fica caindo do ombro em hora nenhuma, dá segurança porque está junto ao corpo e com isso estamos de olho o tempo todo e ainda é prática na hora de pegar a carteira para pagar uma compra, atender o celular, pegar a chave do carro…..e por aí vai!

Adquiri uma linda, em couro na cor terra, com detalhes super modernos e com um espaço interno bem razoável, para o tanto de tranqueiras que carrego…….KKKKKKKKKKK também tem um bolso interno e porta-chaves.

A foto a seguir não é exatamente da minha, mas tirei do site onde comprei e que recomendo muitíssimo, devido a confiabilidade, rapidez e perfeição do trabalho. A artesã confecciona artesanalmente cada peça, o que na minha opinião agrega muito mais valor ainda! São as BOLSAS VIVAN LAGO!

bolsa

O site é Elo7 e o trabalho da artesã você pode conhecer aqui: Elo7 BOLSAS VIVIAN LAGO

Tenho certeza de que você vai amar!!!!

E aí, o que achou???

Bjuuuuuus!!!

